Loading...
Entrar
×

Órgãos Públicos

Gestão de Obras e Prestação de Contas para Órgãos Públicos
Começar Agora
Medições de Obras
Medição de Obra é uma ferramenta de verificação quantitativa executada no Orçamento Contrato. Ela pode utilizada ser tanto para cobrança de clientes privados quanto para pagamento de contratos licitatórios, especialmente em obras de órgãos públicos.
Medições de Obras
Portal Obras Públicas
Portal Obras Públicas
Divulgação de forma transparente e em tempo real de todas as obras de órgãos públicos que utilizam a plataforma CivilControl. Fica mais simples disponibilizar as informações para que a sociedade acompanhe e fiscalize o uso de recursos destinados à obra pública. Cada órgão público pode ter uma sub-página como: portalobraspublicas.com.br/prefeitura-uf
Diário de Obras
Diários de obras são documentos que comprovam o trabalho realizado em cada dia da obra. É possível informar atividades, ocorrências, fotos, equipamentos, materiais e condições climáticas.
Diário de Obras
Cronogramas
Cronogramas
Uma das partes mais importantes do planejamento, a definição dos cronogramas. Sendo as disponíveis as seguintes opções: Cronograma Físico/Financeiro, Cronograma de Ordens de Serviço e Cronogramas de FVS. O cadastro destes cronogramas permite posterior comparação do Previsto X Executado.
Prestação de Contas SIM-AM do TCE-PR
Prestação de Contas SIM-AM do TCE-PR
Todos os arquivos de prestação de contas do módulo SIM-AM do TCE-PR (Tribunal de Contas Estadual-PR) está disponível módulo de Órgãos públicos do CivilControl. Arquivos sempre atualizados e com geração automática dos arquivos com poucos cliques.
A prestação é feita de forma natural, a equipe de Engenharia e Fiscalização realiza a gestão das obras, cadastra as informações para prestação e o Contador da prefeitura realiza a prestação de contas com dados completamente atualizados e condizentes com a realidade das obras da prefeitura. Tudo isso de forma simples e transparente para todos.

Fiscalização completa das Obras Públicas

Garanta a transparência que a atualidade exige de nossos governos.