Loading...
Entrar
×

Construtoras

Redução e Otimização de custos sem perder o prazo e a qualidade.
Começar Agora
Gestão Financeira
A Gestão financeira classificada de duas formas: Financeiro da Obra e Financeiro Geral da Empresa. Cada obra terá um centro de custo, sendo integrado assim ao financeiro global. Tenha controle financeiro total de cada obra, saiba se o empreendimento está dando lucro ou prejuízo. Não deixe sua empresa entrar no vermelho, utilize o nosso módulo de Gestão financeira.
Gestão Financeira
Clientes e Fornecedores
Clientes e Fornecedores
O módulo de Clientes e Fornecedores é um cadastro unificado, cada cadastro é um Parceiro de Negócio, onde poderá ser classificado como cliente ou fornecedor, ou ainda em alguns casos os dois ao mesmo tempo.
Requisições
O processo de requisição permite ao engenheiro que está na obra solicitar de modo rápido os materiais, equipamentos, serviços e mão de obra. Isso também agiliza os processos seguintes de cotação e aprovação de Ordens de Compra.
Requisições
Cotações de Preço
Cotações de Preço
Economizar em cada compra é necessário para garantir a saúde financeira de sua empresa. A funcionalidade de Cotação de preço permite a análise de todas as cotações através de: Melhor Preço, Melhor Prazo de Entrega, Melhor condição de Pagamento.
Programação de Entrega
Como etapa final do processo de compras, o recebimento de Materiais realiza a conferência do que está sendo entregue (nota fiscal) e o que foi determinando na Ordem de Compras. Ao concluir essa etapa o produto vai ser registrado no estoque da obra.
Programação de Entrega
Ordens de Compra
Ordens de Compra
O Controle das Ordens de Compra é importante para manter um histórico dos acordos comerciais firmados junto aos fornecedores, isso facilita a gestão de estoque e a prestação de contas junto aos clientes finais da obra.
Recebimento
O Registro de recebimentos facilita a entrada de materiais e equipamentos na obra. No caso de materiais será registrado entrada de compras no estoque, e no caso de equipamentos será registrado no Almoxarifado.
Recebimento
Controle de Estoque
Controle de Estoque
A gestão de estoque permite o cadastro de vários locais de estoque, como um armazém central para distribuição e também os locais de estoques em obras. É possível fazer transferências entre locais com histórico completo por item. Entradas de estoque automatizadas com compras, saídas através de ordens de serviço ou conferência de estoque.
Almoxarifado
Evite extravios de equipamentos no local da sua obra, registre cada retirada e devolução através do controle de Almoxarifado. Cada equipamento possui um código universal para controle.
Almoxarifado
Diário de Obras
Diário de Obras
Diários de obras são documentos que comprovam o trabalho realizado em cada dia da obra. É possível informar atividades, ocorrências, fotos, equipamentos, materiais e condições climáticas.

Gestão de Obras com qualidade e agilidade

Comece agora mesmo a gerenciar suas obras com mais eficiência